terça-feira, 10 de julho de 2012

What's Going On , TV ? - Once Upon a Time

 Boa tarde !  
 Hoje quero contar-vos uma coisa que não sabem sobre mim : sou completamente viciada em séries ! Canais como FOX , FOX Life , AXN , entre outros estão sempre ligados na minha televisão . Vejo diferentes séries dependendo do meu "mood" . Vejo séries como Castle , House , Lie To Me , etc , quando quero entrar mesmo no enredo da história e estar mais concentrada e vejo séries como Jane By Design , 90210 quando estou mais "relax & smooth".

  Once Upon a Time : uma série onde a ficção contrasta com a realidade . Uma diferente versão dos contos de fadas que conhecemos desde sempre . As personagens foram aprisionadas na realidade pela rainha má, ficam paradas no tempo e nenhuma delas se lembra, até que uma nova pessoa entra em "Storybrooke" e o relógio começa a andar . Já vi vários comentários sobre esta série e uns dizem que a odeiam , outros que a amam e outros que "é apenas uma série" . Pessoalmente, eu adoro esta série . Faz-me ficar "colada à televisão". E primeira temporada já acabou , que venha a segunda ! 



                                                                      Love, 
                                                                           *FD

Sem comentários:

Enviar um comentário